terça-feira, 4 de junho de 2013


DUPES DE ALGUMAS SOMBRAS NAKED ORIGINAL, NAKED BASICS (PARTE 1) E APRESENTAÇÕES! ;D

Olá gurias!


Será que começo com apresentações? :D


Bom, resumidamente, meu nome é Andrea, tenho 23 anos, faço faculdade de Ciências Biológicas na UFRGS e resolvi fazer esse blog porque AMO maquiagem. : ))))) 

Tenho um projeto de em breve – mais para o fim do ano, aguardem novidades aqui com promoção!!! - abrir uma loja virtual onde vocês encontrarão preço justo e maquiagens das mais variadas marcas (Incluindo as gringas!*.*), bem como ótimos acessórios!


Meu objetivo inicial aqui é compartilhar um pouco do meu amor por makes com vocês, principalmente através de novidades em produtos, dicas e tutoriais! O blog terá dois posts por semana - é pouco nesse inicio, pois a facul e o trabalho me tomam muito tempo...-, toda a terça e sábado vou postar algo aqui. :)

Já criei um Face para o blog! Curtam AQUI! ;D

Todos os dias vou postar algum conteúdo interessante sobre makes!


Quero começar esse primeiro post com o tema DUPES!


Leve baguncinha que eu fiz para esse post :3

Todo mundo ama quando o assunto é esse né? Pois então, trago a vocês, um tipo de post que achei difícil de encontrar em outros blogs, que são dupes de sombras da Naked original e Naked Basics em produtos nacionais!

Não consegui dupes para todas as sombras das duas paletas, mas prometo que em outros posts trarei as que não achei! Vou sair por ai procurando os bons dupes que faltaram! Haha ;D

Me concentrei mesmo no que eu tinha em casa e me surpreendi de quantas semelhanças eu achei! Consegui 8 dupes – 6 Naked original e 2 naked basics - muito provavelmente muitas de vocês tenham esses produtos em casa! Resumi tudo primeiro em duas tabelas para ficar mais fácil olhar as fotos e procurar as swatches.



Tabela dupes Naked 1 (original).

Tabela dupes Naked Basics.

E claro, a melhor parte, fotos! :D

Geral de swatches das sombras de ambas as paletas da Naked e os dupes.

Fotos de cada comparação











Gente, perdoem-me pelos erros de digitação no nome de algumas sombras ^^'', eu só vi depois que já tinha editado tudo....

Sobre a sombra W.O.S, não consegui tirar fotos comparativas porque sou muito branquinha e as swatches praticamente não aparecem no meu braço -.- Mas garanto para vocês que a cor é igual! :D Coloquei as fotos das sombras mesmo só para ter uma noção de semelhança.



Gurias, é isso então! Super recomendo todos esses produtos nacionais, todos eles tem ótima qualidade e pigmentação - especialmente os quintetos da Vult .

Sábado venho com mais um post bem interessante para vocês! Aguardem! :D

Não esqueçam de curtir a página do face! Lá sempre vou estar compartilhando coisas bem legais todos os dias, incluindo quando tem post novo no blog!

Beijão para todas!

Até Sábado!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário