sábado, 22 de junho de 2013

PRESENTES ATRASADOS DO DIA DOS NAMORADOS!



Oi gurias! Tudo bem com vocês? :3

Flores, ando com muita dificuldade de fazer posts em função do final do semestre na facul, só essa próxima semana tenho 4 provas... então hoje, o post é rapidinho de novo... mil desculpas! Prometo que compenso aqui no blog quando as férias chegarem! 

Bom, vamos ao que algumas leitoras já me disseram estarem muito curiosas haha XD
 
Afinal, o que foi que eu ganhei de dia dos namorados?

Pedi 3 coisas para o meu boyfriend: Um kit de pincéis, um case para pincéis e uma ....bem.....uma réplica da Naked 2 :x

OBS: Preços e onde comprei no final do post. 

Kit com 10 pincéis profissionais Make Up For You; Case roxo Emily e Paleta réplica Naked 2.

Aiaiaiaiaiai! Eu sei....não é legal incentivar a compra de réplicas...mas é que essas da Naked as gurias tavam loucas dizendo que são ótimas! Fiquei muito curiosa...eu tenho duas originais, a Naked 1 e a Naked Basics...mas como tá dificil conseguir essas paletas originais por aqui, resolvi comprar uma réplica da única que faltava para mim de sombras dessa linha da Urban Decay, a Naked 2.

E gente, AMEI! :3

É realmente tudo o que dizem! Mega macia, mega pigmentada e super fixação! Linda! Embalagem nota 10! s2 É bom porque é uma paleta bem amiga do bolso de quem não pode gastar muito :')



Paleta réplica fechada. Sério gente, é uma réplica muito bem feita.




Paleta aberta. As cores são lindas! A única cor que deixou bem a desejar foi a halfbaked...eu tenho ela na minha Naked 1 original...e a cor da réplica não tem nada a ver...tá muito mais para um laranja do que o dourado que deveria ser..mas mesmo assim a cor é bonita :3



Quanto aos pincéis, AMEI também! Super macios, as cerdas não caem e são leves para trabalhar! Super recomendo!

Pincel de côncavo chanfrado.

Pincél lápis

Pincel de corretivo

Pincel chanfrado

Pincel para esfumar côncavo

Pincel topo reto

Esse pincel eu ainda não sei para o que serve, mas acredito que possa servir para corretivo '^.^

Pincel que lembra um lingua de gato tradicional, mas ele é um pouco diferente, parece ter o corte mais reto assemelhando-se mais a ponta de uma flecha. Gosto de usar esse tipo para iluminar, contornar, e passar base.

Pincel para pó

Pincel topo reto em miniatura! Fofo! Ótimo para levar na bolsa!



A case é linda gurias! É daquelas que viram dois potinhos para guardar os pincéis! Amei também, tem ótima qualidade! :D


Case fechada

Case aberta vista de cima

Gurias! Ótima qualidade em todos esses produtos! Meu namorado encomendou todos da Dealextreme, o frete foi gratuito e demorou 30 dias para chegar! :D

Link pincéis aqui! PREÇO: R$38.76
Link Réplica Naked 2 aqui! PREÇO: R$ 28.98
Link case roxa aqui! PREÇO: R$ 18.03

E uns links extras porque eu sei que essas perguntas podem surgir ;D
Link Réplica Naked 1 aqui! PREÇO: R$23.89

Comparação das palteas originais e réplicas tanto Naked 1 quanto Naked 2 do blog Femme Fatale da Jéssica!

Lembrando meninas! Esses preços podem mudar devido a cotação do dólar! 

É isso então gurias! Volto com mais sábado que vem, provavelmente trazendo o primeiro tutorial do blog! :D
Beijo para vocês!

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário